Número de mortes por metanol em SP aumenta para 9, com 15 casos confirmados em todo o país.

Jhenifer dos Santos Gomes, de 27 anos, foi identificada como a nona vítima fatal de intoxicação por metanol em São Paulo.

O Ministério da Saúde divulgou hoje que já são 58 casos de intoxicação por metanol, resultando em 15 mortes relacionadas ao consumo de bebidas alcoólicas adulteradas.

Após participar de um churrasco em Osasco, Jhenifer foi com seu companheiro Cleiton da Silva Conrado e seu primo Daniel Ferreira a uma adega comprar uma garrafa de gim.

Os três foram levados ao hospital e infelizmente faleceram logo em seguida. A morte de Jhenifer só foi ligada aos casos de metanol após investigação da Secretaria de Saúde de São Paulo.

O último relatório de São Paulo aponta 44 casos confirmados e 14 em análise, incluindo a morte de um homem de 49 anos em Piracicaba. Outras 434 suspeitas foram descartadas.

Previous post Mistério no Hospital de Vitória: profissionais internados e Secretaria de Saúde em ação
Next post Previsão do Tempo em Balsas para os Próximos Dias