Xuxa revela como se sentiu ao substituir Gugu no Canta Comigo Especial

Xuxa

Xuxa
Xuxa apresentou o Canta Comigo Especial e revelou como reagiu ao assumir programa que era de Gugu Liberato (Imagem: Divulgação / Record)

Um de seus últimos trabalhos antes do fim do contrato com a Record, Xuxa Meneghel tomou como um presente da direção o comando do especial Canta Comigo All Stars. 

Em uma live, instantes antes de entrar ao vivo na festa de A Fazenda 2020, na última semana, a apresentadora revelou que, apesar de se entusiasmar com o convite, sentiu receio pela responsabilidade de assumir um programa que um dia foi apresentado por Gugu Liberato.

Foi um presente muito bonito que a casa me deu, mas eu estava com bastante medo“, confessou ela ao responder uma pergunta de um internauta que questionou se a atração poderia ser considerada uma homenagem ao Gugu, que apresentou o programa antes da sua morte, em novembro do ano passado.

A gravação aconteceu na semana passada e a eterna Rainha dos Baixinhos confessou que se apoiou nos 100 jurados do reality. “Se não fosse a energia dos 100 jurados, eu não conseguiria. Tem muita energia do Gugu ali“, contou ela.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, ao todo serão 10 competidores que vão tentar convencer os 100 jurados do paredão da atração e também o público de casa, que decidirá quem leva o prêmio de um carro 0 km. Dentre os candidatos, temos ex-The Voice, The Four, Ídolos, Fama e o próprio Canta Comigo.

Vanessa Jackson, primeira vencedora do Fama, será uma das competidoras. Outra revelação do talent show liderado por Angélica é Fábio Souza, vencedor da quarta edição, que volta para disputar o título de melhor dos melhores.

A dupla Danilo Reis e Rafael, que saíram vitoriosos da terceira temporada do The Voice, em 2014, também vão cantar em busca do veículo. Assim como Mylena Jardim e Léo Pain, vencedores da quinta (2016) e sétima (2018) temporadas, respectivamente do reality de Tiago Leifert.

Já representando o Ídolos, Israel Lucero, vencedor da terceira temporada do programa na Record em 2010, foi escalado. Os primeiros lugares das duas edições do The Four, Ivan Lima (2019) e Alma Thomas (2020), também cantarão em busca do automóvel novinho. Débora Pinheiro, vencedora da primeira temporada do Canta Comigo, em 2018, e Franson, da segunda temporada, em 2019, fecham o time. 

O post Xuxa revela como se sentiu ao substituir Gugu no Canta Comigo Especial apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes