Vaias a Luís Fernando é reflexo da decadência do grupo em Ribamar

O vídeo do ex-prefeito Luís Fernando sendo escorraçados por moradores da comunidade Monte Alegre, em São José de Ribamar, é o reflexo da decadência do seu grupo político, que na eleição passada, era visto com popularidade.

Hoje, muito diferente da eleição de 2016, por onde anda, Luís Fernando e Eudes Sampaio (PTB), enfrentam dificuldades e já passaram por situações vexatórias.

Na Cidade Alta, por exemplo, além de precisar de escolta policial, o prefeito foi recebido com pichações nos muros, com frases de “Xô Eudes”.

No vídeo divulgado pelo Jornal O Imparcial e que já obteve 40 mil visualizações, além da vergonha passada por Luís Fernando, que foi ao bairro pedir votos para o candidato a reeleição, Eudes Sampaio (PTB), e saiu expulso, é preciso perceber no vídeo que a população já colocou o político em queda, ladeira abaixo.

“Cadê os ovos? Cadê os ovos?” pergunta um menino, e afirma, “é a nossa vingança, ó.”. Diz parte do áudio captado no vídeo. Sob vaias e gritos de “rasga, sai fora” Luís Fernando vive uma verdadeira decadência em São José de Ribamar confirmada na pesquisa DataIlha, que mostrou que 68,2% dos ribamarenses reprovam a gestão de Eudes Sampaio.

O post Vaias a Luís Fernando é reflexo da decadência do grupo em Ribamar apareceu primeiro em ÉMARANHÃO®.

Veja também:

Temor de racionamento de energia acelera investimentos na fonte eólica no Brasil

São Paulo, setembro de 2021 – O baixo nível dos reservatórios é o principal tema na pauta do setor de energia. Na prática, a maior...

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estrelam campanha na Times Square

As patroas deslancharam para o mundo! Nesta quinta (21), Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa estamparam um telão na Times Square, principal...

Geração renovável suporta a demanda de energia no Brasil

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Recentes