Ucrânia realiza troca de prisioneiros com a Rússia

A Ucrânia e a Rússia realizaram, neste sábado (9/4), uma troca de prisioneiros. A informação foi divulgada pela ministra da Defesa da Ucrânia, Iryna Vereshchuk, em uma publicação nas redes sociais.

Segundo Vereshchuk, foram resgatados 14 civis e 12 soldados ucranianos. Ela, no entanto, não informou quantos soldados russos foram libertados.

Essa é a 3ª troca de prisioneiros do conflito, que já dura mais de 40 dias.

Visita surpresa de Boris Johnson

Neste sábado, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, fez uma visita surpresa ao presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, em Kiev.

Johnson é um dos principais apoiadores da Ucrânia desde o início dos ataques das tropas russas ao país, em fevereiro.A visita, que não havia sido anunciada com antecedência, é “uma demonstração de solidariedade com o povo ucraniano”, segundo escreveu um porta-voz do governo britânico. Ela estabelece um novo pacote de ajuda financeira e militar para a Ucrânia.

Veja também:

Tierry dá beijão em bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Parece que alguém levou o hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra. Tierry trocou um beijão com a...

Após ser flagrada fumando antes do show, Isadora Pompeo pede perdão

A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul da Bahia. De...

Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca,...

Recentes