Triturando volta a ser vice; Casos de Família vence Luiz Bacci

Triturando

Triturando
Triturando e Casos de Família ficam na frente da Record (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Numa quinta-feira em que o maior share (número de televisores ligados) foi o Primeiro Impacto com Dudu Camargo na madrugada, com 19%, o SBT celebrou a vice-liderança em audiência de sua maior dor de cabeça em 2020, o Triturando. Já o Casos de Família assegurou a segunda colocação e derrotou Luiz Bacci.

No ar das 15h16 às 16h30, o Triturando marcou 5,7 pontos de média, 7,2 pontos de pico e 11% de share. No horário, a Globo foi líder com 13,7 pontos de média, a Record anotou o terceiro lugar com 5,4 pontos, a Band apareceu no quarto lugar com 2,3 de média, e a RedeTV! surgiu na cola com 2,2 pontos.

Em seguida, das 16h30 às 17h27, o Casos de Família registrou 5,9 pontos de média, 7,3 pontos de pico e 10% de participação. No confronto, a Globo cresceu para 18,4 de média e manteve a liderança, a Record caiu para 4,9 pontos e permaneceu em terceiro, a Band deu um salto para 4,5 pontos e ficou em quarto lugar, e a RedeTV! derrubou a sua média para 0,8.

Na disputa com o Cidade Alerta de Luiz Bacci, o programa popular comandado por Christina Rocha ficou na frente por 1,1 ponto de diferença: 6,2 x 5,1. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

A quinta (15) começou na vice-liderança para o canal paulista com o Primeiro Impacto (4,1) e a primeira parte do Bom Dia & Cia (5,7). O Horário Eleitoral (6,1) e a segunda parte do Bom Dia & Cia (7,1) fecharam em terceiro.

A dupla, no entanto, não foi a única que fechou atrás de Globo e Record. Foi assim com O Que a Vida Me Roubou (7,4), Quando Me Apaixono (7,9), Cupom da Sorte (7,6), SBT Brasil (6,3), Horário Eleitoral Noite (6,3), Roda a Roda Jequiti (7,5), Cúmplices de Um Resgate (7,1), Programa do Ratinho (5,7) e A Praça É Nossa (6,3).

A vice-liderança voltou para as mãos da emissora paulista com o Cupom Premiado do Baú (9,5), Chiquititas (8,4), The Noite (4,4), Operação Mesquita (3,2), Triturando Madrugada (2,3)m SBT Brasil Reprise (2,4) e Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,8).

O post Triturando volta a ser vice; Casos de Família vence Luiz Bacci apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes