Torcedora do Santos, Mônica Waldvogel apoia Casagrande em polêmica com Robinho

Mônica Waldvogel

Mônica Waldvogel
Mônica Waldvogel detona Santos após contratação de Robinho (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Comentarista da GloboNews, Mônica Waldvogel se manifestou sobre a contratação de Robinho pelo Santos. A torcedora do time do litoral de São Paulo detonou a postura dos dirigentes do clube e pediu a rescisão do contrato do jogador condenado por violência sexual, na Itália.

O desabafo da jornalista veio à tona no Twitter após um vídeo de Walter Casagrande ter ganhado as redes sociais. No Globo Esporte SP da última sexta-feira (16), o comentarista de futebol se disse assustado com a sociedade brasileira.

“Como torcedora, espero que o Santos recue rapidamente dessa contratação indigna e ultrajante”, declarou Waldvogel. “Nunca tive vergonha do meu time de coração. Mas não dá, é intolerável e espantoso o cinismo e a falta de caráter. Tá certo o Casão”, reagiu.

Em seu comentário, Casagrande afirmou: “Eu estou assustado com a sociedade brasileira. Não é o apedrejamento do Robinho, é o apedrejamento da moral da sociedade brasileira. Não podem se inverter os valores. O Robinho está condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. Recorreu, mas neste momento é condenado”.

O ex-jogador ressaltou que buscou informações de amigos jornalistas na Itália e lamentou a postura do Santos. “Estou falando fatos, não estou inventando nem atacando ninguém. A sociedade tem que parar de aceitar sacanagem como qualquer coisa normal”, refletiu.

Confira:

O post Torcedora do Santos, Mônica Waldvogel apoia Casagrande em polêmica com Robinho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes