Tenório pode ter matado estuprador de Zuleica em Pantanal

Uma verdadeira reviravolta acontecerá na novela das nove da Globo. Finalmente será revelado que Guta e Marcelo não são irmãos, ou seja, não cometeram incesto em Pantanal.

Zuleica foi estuprada e desse abuso, nasceu Marcelo, sendo assim, o rapaz não é filho de Tenório. A personagem de Aline Borges recordará que uma vez o grileiro até flagrou quando um médico estava a cercando, mas que esta foi a última vez que o sujeito a assediou.

“Eu fui estuprada por ele. Ele me trancou na sala dele. Eu não tive como me defender, não tinha para quem gritar. Nem tive quem acreditasse em mim”, desabafará a profissional de saúde na novela das nove da Globo.

“E ele parou de assediar?”, questionará a personagem de Julia Dalavia. “Parou. Seu pai fingiu que não me conhecia. Ele disse que ele tinha mexido com a mulher errada e que, se fizesse isso de novo, ia ter o que estava procurando”, recordará a amante do vilão de Pantanal.

“Ele morreu em um acidente um pouco depois. Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro… Com os documentos na boca… Não os documentos que você está pensando”, pontuará Zuleica. Guta então, suspeitará que o personagem de Murilo Benício está envolvido na morte do estuprador. Esperta!

Veja também:

Viih Tube anuncia que está grávida de seu primeiro filho

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube usou as redes sociais para anunciar para seus fãs e seguidores que está grávida de seu primeiro filho. O...

Juliana Paiva encerra contrato com a Globo após 13 anos

Após 13 anos, o casamento entre Juliana Paiva e a TV Globo chegou ao fim. A não renovação de contrato de exclusividade foi revelada...

A nova Coca-Cola

A Coca-Cola lança pela primeira vez um produto em parceria com um artista, Marshmello, indicado Grammy. A Coca sem açúcar tem uma fusão dos...

Recentes