Tami Vitti, A pandemia me fez Artista

Tami Vitti sempre trabalhou no ramo empresarial, mas com a chegada da Pandemia esse ano, ela teve que se reinventar.

Tami sempre foi apaixonada por música e já fez várias participações cantando em eventos, bandas e corais, chegou até a participar das etapas de seleção do The Voice UK.

” Sempre quis seguir essa área, mas minha mente foi traiçoeira, eu me importava muito com o que as pessoas iam pensar e acabei seguindo qualquer outra área que na época eu considerava mais aceitável.”

Com a Pandemia, Tami Vitti que morava na Irlanda, ficou parada por um bom tempo e resolveu voltar a cantar. Gravou vídeos para postar em suas redes sociais e sua voz chamou a atenção.

Ganhou visibilidade e seguidores e foi produzida pela Covers Brasil de São Paulo.

” Vim para o Brasil com muita vontade e animação, e também com muitas dúvidas. Mas nos primeiros minutos gravando minha música e clipe, senti que seria um caminho sem volta. Não me vejo mais sem a música.”

Tami lançou sua primeira música (Agora eu Mudei) e já está disponível em todas as plataformas digitais, além de possuir mais lançamentos a vista, ela também sonha em construir um projeto para ajudar novos artistas.

Que tal conferir o trabalho da Tami Vitti?

https://tamivitti.hearnow.com/

Veja também:

Geração dos ventos torna-se aliada contra a crise de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Fonte eólica ganha confiança do mercado e torna-se aliada fundamental para o fornecimento energético do Brasil

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Recentes