SBT projeta data para fim de cortes e vida normal em 2021

SBT

SBT
SBT, de Silvio Santos, pretende encerrar onda de demissões até segunda quinzena de novembro (Imagem: Divulgação / SBT)

A onda de cortes e demissões que o SBT tem implementado desde o último mês já tem data para acabar. Pelo menos, neste ano. A emissora de Silvio Santos planeja seguir com as dispensas até a segunda quinzena de novembro.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção entende que após este período será possível chegar a um número de funcionários considerado como ideal e indispensável para que seja possível tocar os trabalhos até o momento em que o país “voltar ao normal”.

A expectativa é que a crise dentro do canal da Anhanguera siga até entre março e abril, quando pretende-se reativar toda produção e colocar em prática um novo processo de remontagem dentro da sua grade de programação.

Dentre os projetos está o lançamento de um programa feminino para a faixa da manhã e um jornal policial para o final da tarde. Estima-se que ambos são considerados produtos com alta força comercial.

Cabe lembrar que, nas últimas semanas, o SBT abriu mão de nomes como Roberto Cabrini, Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Carlinhos Aguiar. Maisa Silva e Carolina Aguaidas decidiram sair por conta própria. Já Rachel Sheherazade foi dispensada, acredita-se, por motivações políticas.

O post SBT projeta data para fim de cortes e vida normal em 2021 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes