SBT escala Triturando para cobrir vaga de Maisa Silva

Triturando

Triturando
Chris Flores à frente do Triturando; atração assume horário de Maisa Silva, que pediu demissão (Imagem: Reprodução / SBT)

Em meio à crise que atravessa, com o cancelamento de atrações, a dispensa de profissionais de bastidores e o ruído causado pelas demissões de Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini, o SBT precisou buscar uma solução para a grade de sábado, que ficará sem Maisa Silva em breve. Queridinho de Silvio Santos, o Triturando foi escolhido para cobrir o buraco na programação.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o programa de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano será exibido gravado – diferente do que ocorre nas tardes de segunda-feira a sexta-feira. Cabe lembrar que o formato já conta com um spin-off na madrugada de sábado e na manhã de domingo, Notícias Impressionantes com Chris Flores.

O Triturando, cabe lembrar, está em boa fase de audiência. Após inúmeros títulos – de Fofocando a Fofocalizando – e formações – que incluíram Décio Piccinini, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha –, o vespertino esboçou reação, ocupando a vice-liderança em diversas ocasiões nas últimas semanas; a malsucedida reprise de Os Mutantes – Caminhos do Coração (2008) na Record influenciou positivamente a atração da concorrência.

Os sábados, em contrapartida, enfrentam um período de baixa. Do Sábado Animado até o Bake Off Brasil, todos os programas estão amargando o terceiro lugar; no último dia 10, o SBT Brasil chegou a perder para Globo, Record e Band. A estação de Edir Macedo recobrou a vice neste dia da semana com investimentos em jornalismo e em A Fazenda 2020. Enquanto isso, o canal de Silvio tem recorrido às reprises do Programa Raul Gil e do Máquina da Fama com Patricia Abravanel.

O post SBT escala Triturando para cobrir vaga de Maisa Silva apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes