Revelação do pastor Ezequias em igreja vira caso de polícia; “estavam no motel”

O pastor Ezequias Silva, da Assembleia de Deus ministério Belém do Pará, foi convidado para pregar na Igreja Jesus é o Caminho, em Guarulhos – SP, e o que era para ser apenas mais uma agenda de pregação, terminou na 73ª DP – Jaçanã.

Acontece que enquanto pregava, o pastor Ezequias disse que recebeu de Deus a revelação de que o pastor da igreja, que estava no altar, estava tendo um caso amoroso com uma obreira, que também estava no culto.

Ele então mandou o pastor da igreja descer do altar, mas o pastor, “dono da igreja” não quis obedecer. Ezequias então foi pra cima do pastor e tentou fazê-lo descer à força.

Nesse momento a obreira acusada de ter um caso com o pastor, passou a desmentir a revelação, dizendo ser mentira. Ezequias então disse que no celular do pastor tinha várias fotos deles no motel.

Os obreiros da igreja então passaram a fazer pressão, exigindo ver o telefone do pastor. E quando finalmente tiveram acesso ao telefone, constataram diversas fotos deles juntos no motel mantendo relações.

A polícia foi acionada e todo mundo foi para a 73ª DP prestar esclarecimentos.

Veja também:

Klara Castanho revela gravidez e adoção de bebê após sofrer estupro

Alertamos sobre o conteúdo desta matéria. Pessoas sensíveis devem evitar a leitura. A atriz Klara Castanho, de 21 anos, usou seu Instagram para revelar que foi...

Acusada de expôr Klara Castanho, Antonia Fontenelle se pronuncia

Antonia Fontelle rebateu as críticas que vem recebendo na web desde a exposição do caso da atriz Klara Castanho. Na ocasião, a apresentadora citou o caso de uma atriz...

Branco Mello volta aos palcos após tratamento contra o câncer

Branco Mello, de 60 anos de idade, baixista e vocalista do Titãs, está de volta aos palcos após o tratamento contra o câncer. A...

Recentes