Rafa Kalimann vai aos prantos antes de gravar com Pedro Bial e revela o motivo

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann fala sobre Pedro Bial e chora, emocionada (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Rafa Kalimann ficou emocionada por conta de sua primeira conversa com Pedro Bial e acabou indo aos prantos minutos antes da gravação, sem conseguir se segurar.

Eu preciso ficar pronta em cinco minutos e não paro de chorar porque vou gravar com o Pedro Bial“, escreveu na legenda de um vídeo, no qual apareceu chorando sem parar.

Estou borrando tudo! Mandei um áudio para o meu pai chorando e ele não entendeu nada“, lamentou a famosa, que fez questão de avisar o genitor sobre o episódio.

Eu precisava muito te agradecer, pai. Eu sei que sou muito estranha como filha, mas eu te amo muito, viu? Só estou aqui porque o senhor e a mamãe nunca desistiram de mim“, declarou.

Vocês sempre acreditaram que ia dar tudo certo“, completou a famosa, que também compartilhou uma foto desse momento especial.

15.10.2020. o dia que liguei pro meu pai chorando pra agradecer por eles terem alimentado todos os meus sonhos em mim, por não terem desistido e não me deixarem desistir, mais uma conquista do meu caderninho de sonhos da menina que sonhava o extraordinário. Obrigada meu Deus“, escreveu na legenda da publicação.

Confira:

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann fala sobre Pedro Bial e chora (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O post Rafa Kalimann vai aos prantos antes de gravar com Pedro Bial e revela o motivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes