Radialista é morto com tiro de espingarda no Maranhão

Benedito Carlos Alves Nascimento, de 41 anos, foi morto na segunda-feira (18) em Codó; suspeito do crime continua foragido.

Um radialista identificado como Benedito Carlos Alves Nascimento, de 41 anos, foi morto na segunda-feira (18) em Codó, a 290 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima morreu após ser atingida com um disparo de espingarda no peito.

De acordo com testemunhas, o suspeito de ter assassinado o radialista foi Antônio Pereira Vaz, que achava que Benedito atrapalhava o relacionamento dele com uma mulher que é vizinha dos dois.

Ainda segundo testemunhas, os dois eram amigos e por isso não se sabe a real motivação do crime. O delegado Rômulo Vasconcelos, afirma que o crime foi planejado. “Ele esperou a vítima chegar de motocicleta, ele era uma pessoa paraplégica e tinha um veículo adaptado para isso. Chegando na residência, o Antônio atirou nele. A vítima faleceu no local do crime”, afirmou.

O autor do crime era usuário de drogas e fugiu após o crime. A polícia continua as investigações para realizar a prisão de Antônio Pereira Vaz.

Veja também:

Filha de 14 anos manda mensagem para pai acusado de estupro: “Nojento”

Um homem é procurado por estuprar diversas vezes a filha, de 14 anos, ao longo de pelo menos três anos. Os abusos ocorriam durante...

Bolsonaro edita MP que reduz gatilho para revisão de tabela de frete

O presidente Jair Bolsonaro editou medida provisória para reduzir o percentual de variação do preço de óleo diesel que serve como gatilho para a revisão dos...

Novela Xica da Silva deve ganhar remake em 2025

O remake de Pantanal está fazendo sucesso com o público e rendendo alta audiência para a Rede Globo. No mesmo caminho, outras novelas clássicas...

Recentes