Radialista é morto com tiro de espingarda no Maranhão

Benedito Carlos Alves Nascimento, de 41 anos, foi morto na segunda-feira (18) em Codó; suspeito do crime continua foragido.

Um radialista identificado como Benedito Carlos Alves Nascimento, de 41 anos, foi morto na segunda-feira (18) em Codó, a 290 km de São Luís. Segundo a polícia, a vítima morreu após ser atingida com um disparo de espingarda no peito.

De acordo com testemunhas, o suspeito de ter assassinado o radialista foi Antônio Pereira Vaz, que achava que Benedito atrapalhava o relacionamento dele com uma mulher que é vizinha dos dois.

Ainda segundo testemunhas, os dois eram amigos e por isso não se sabe a real motivação do crime. O delegado Rômulo Vasconcelos, afirma que o crime foi planejado. “Ele esperou a vítima chegar de motocicleta, ele era uma pessoa paraplégica e tinha um veículo adaptado para isso. Chegando na residência, o Antônio atirou nele. A vítima faleceu no local do crime”, afirmou.

O autor do crime era usuário de drogas e fugiu após o crime. A polícia continua as investigações para realizar a prisão de Antônio Pereira Vaz.

Veja também:

O nome de Lula para o Ministério da Educação

Lula teria uma novidade para a Educação, que pretende tornar uma das Pastas mais prestigiada de seu governo, se ganhar. Para o cargo seria...

O Brasil pode garantir o troféu na quinta-feira com um empate

Os jogos estão sendo realizados nos estádios Maktoum Bin Rashid Al Maktoum e Al Nasr.   A Dubai Cup Seniors está entregando o que prometeu, uma...

Ludmila Dayer é diagnosticada com esclerose múltipla

Ludmila Dayer, de 39 anos, revelou ter recebido o diagnóstico de esclerose múltipla. A atriz contou sobre a doença em uma live, na última...

Recentes