Queridinha das lives, Teresa Cristina ameaça parar entrevistas após ataques

Teresa Cristina

Teresa Cristina
Teresa Cristina decidiu pausar com lives após atitude de hackers (Imagem: Reprodução / Globo)

Teresa Cristina revelou que vai fazer uma pausa com as suas “lives”. Queridinha no Instagram, a cantora e compositora tomou a atitude após sofrer ataques e ter as entrevistas ao vivo derrubadas em sua conta.

A informação foi confirmada pelo jornal O Globo. A carioca, cabe lembrar, iniciou uma série de “lives” em que conversa com artistas, durante a quarentena do novo coronavírus e se tornou um fenômeno, desde então. Ela conversou, por exemplo, com Gal Costa, Regina Casé, Alcione e Djavan.

Nesta semana, Teresa Cristina enfrentou dificuldades durante a conversa com a cantora Mônica Salmaso. Ela, então, chegou utilizar o perfil do sobrinho para solucionar o problema.

Num dos momentos, inclusive, Mônica chegou a ser a responsável por abrir tudo em seu perfil e ficou esperando a famosa entrar às escondidas, acompanhada de 1.200 pessoas.

“Tô fazendo a ‘live’ do Martinho e entrou um cara falando: ‘Já deu pra você’. Aí vai caindo a audiência de 300 em 300 depois disso”, comentou a sambista, no vídeo.

“O Instagram respondeu que não tinha nada de errado. Mesmo tendo alguém de Chapecó e outro da Virgínia tentando invadir minha conta. Então vou ter que ter plataforma que me dê segurança. Toda uma dedicação para eles ficarem derrubando?”, questionou ela.

O post Queridinha das lives, Teresa Cristina ameaça parar entrevistas após ataques apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Geração dos ventos torna-se aliada contra a crise de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Fonte eólica ganha confiança do mercado e torna-se aliada fundamental para o fornecimento energético do Brasil

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Recentes