Presidente do Sete de Setembro relembra seu primeiro ano de gestão

Na última sexta-feira (20), o presidente do Sete de Setembro de Garanhuns-PE, Juscelino Soares completou seu primeiro ano de gestão e fez uma nota, dando detalhes desta missão. Confira abaixo:

“Neste primeiro ano de gestão, me deparei com várias dificuldades e desafios, principalmente no início, já durante a formação da chapa para presidência, onde a maioria dos sócios não queriam esta posição. A primeira ajuda que tive, foi do diretor do futebol profissional, César Brasil, que junto comigo foi visitar algumas pessoas influentes, como Edval Veras, Célio Cabral, Sergival, entre outros nomes.

Após as eleições, tive apenas 30 dias para montar a equipe que iria disputar o Campeonato Pernambucano da Série A2. Pois, de acordo com as normas, se o Sete de Setembro não participasse da disputa, seria desligado da federação. Já que entraria no terceiro ano sem participar da competição. Durante essa correria, surgiu uma outra mão amiga que foi fundamental nesse processo, o então gerente de futebol Fábio Nascimento, que conseguiu em um período muito curto formar uma equipe competitiva, com baixo custo e capaz de colocar o Sete na primeira divisão, que era nosso maior objetivo.

Além do acesso, outras metas foram alcançadas, como por exemplo, a permanência na primeira divisão, após 10 anos fora da elite do futebol pernambucano; a ativação das categorias de base do Sub-15, sub-17 e sub-20, além da ativação do Futebol de Botão em nosso clube. A recuperação do nosso gramado e manutenção do nosso patrimônio, também foram objetivos alcançados. Com o sete voltando a se estabilizar, este ano consegui ainda a parceria de Robson Ouro Preto, nomeado nosso diretor da categoria de base; Gabrielle Sady, nossa atual assessora de Imprensa e José Luís Melo, nosso Designer Gráfico.

Um ponto que é importante ser destacado, e sempre foi minha maior preocupação é a questão econômica do clube. Assumi o Sete praticamente sem dívidas, com apenas algumas pendências que já foram solucionadas, e até o momento o Guará do Agreste permanece sem débitos.

Dentre as grandes conquistas nesse um ano de gestão, eu aponto como um dos pilares o grupo formado por ex-presidentes e amigos que me ajudam até hoje a resgatar a credibilidade do clube. Entre eles, meu vice Genaldi Zumba; Erivaldo Bento; Célio Cabral; Edval Veras; Airton Pedrosa; Pedro Falcão; Coronel Campos; Sergival; Pedro; Robério; Marcelo Neves e Rodrigo Marçal. Além é claro de César Brasil; Paulinho Costa; Ivison; Diogo; Raul Nascimento; Wagner Coelho, Sil Albino e toda a imprensa de Garanhuns, inclusive nossa antiga assessoria representada por André Luiz e Matheus Lourenço.

Não posso esquecer que no ano de 2021, ainda conto com o maior apoiador do Sete de Setembro, a prefeitura de Garanhuns, em nome do Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Tevano e nosso prefeito Sivaldo Albino. E claro que tudo isso foi permitido por Deus a quem dedico toda honra e glória pelo sucesso.

Finalizo destacando que toda essa lembrança e testemunho só me encoraja e fazer ainda mais pelo time que tanto amo. Inclusive, este sábado já fui presenteado, com a primeira vitória dos meus atletas do Sub-20. Mostrando que estamos voltando com tudo e preparando nossa base, para formarmos uma equipe profissional de respeito.

Atenciosamente, Juscelino Soares”

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes