Prédio de sete andares desaba em área nobre de Fortaleza

Informações sobre feridos ainda não foram divulgadas

Na manhã desta terça-feira (15), um prédio de sete andares desabou em uma área nobre de Fortaleza. O edifício está localizado no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli. Até o momento, os bombeiros não divulgaram o número de feridos ou mortos no acidente.

Testemunhas do desabamento disseram ainda que viram pessoas dentro do edifício quando tudo aconteceu. Depois do ocorrido, moradores do condomínio saíram às pressas. Todos os feridos foram levados para clínicas próximas ao prédio.

Em reportagem, um morador da região relatou estar em casa no momento do acidente “Há 30 minutos ouvi um barulho forte. Como se fosse uma batida de caminhão, coisa do tipo. Em seguida ouvi um barulho desencadeado. Eu disse: não. Caiu alguma coisa. Desabou alguma coisa. Olhei pela janela e vi poeira muito forte e gente correndo”.

O Corpo de Bombeiros está no local com duas Ambulâncias do SAMU.

Veja também:

Tierry dá beijão em bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Parece que alguém levou o hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra. Tierry trocou um beijão com a...

Após ser flagrada fumando antes do show, Isadora Pompeo pede perdão

A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul da Bahia. De...

Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca,...

Recentes