Pastor Márcio Poncio irá abrir uma boate em julho

O pastor Márcio Poncio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista, com sede no Rio de Janeiro, irá abrir mais um empreendimento considerado polêmico por causa do seu cargo eclesiástico.

O religioso, que já é dono de uma fábrica de cigarros também no Rio de Janeiro, agora investiu em uma boate, que será inaugurada daqui a duas semanas. De acordo com o portal EM OFF, a casa noturna funcionará na Olegário Maciel, uma importante avenida do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

Informações dão conta de que o pastor esteve visitando a obra nas últimas semanas. Poncio visitou as instalações e fez os últimos ajustes para a inauguração, que será no dia 11 de julho.

Em suas redes sociais, o religioso tem se dedicado em divulgar informações sobre a sua pré-candidatura a deputado pelo Rio, e por isso, não tem feito nenhum anúncio sobre a suposta boate.

Márcio Poncio se filiou ao PROS, mesma legenda em que o coach gospel Pablo Marçal está disputando a Presidência da República.

Veja também:

Viih Tube anuncia que está grávida de seu primeiro filho

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube usou as redes sociais para anunciar para seus fãs e seguidores que está grávida de seu primeiro filho. O...

Juliana Paiva encerra contrato com a Globo após 13 anos

Após 13 anos, o casamento entre Juliana Paiva e a TV Globo chegou ao fim. A não renovação de contrato de exclusividade foi revelada...

A nova Coca-Cola

A Coca-Cola lança pela primeira vez um produto em parceria com um artista, Marshmello, indicado Grammy. A Coca sem açúcar tem uma fusão dos...

Recentes