Pantanal. Jove revela a José Leôncio que fotografou Velho do Rio

Em Pantanal, novela das nove da Globo, Jove (Jesuíta Barbosa) revelará a José Leôncio (Marcos Palmeira) que conseguiu fotografar Velho do Rio (Osmar Prado) para comprovar que o personagem místico é Joventino, pai do fazendeiro.

Leôncio ficará atônito com a declaração do filho: “Não brinque com uma coisa dessas!”. Jove confirmará a evidência: “Eu não estou brincando, pai. Eu consegui fotografar o seu pai: o meu avô, Joventino”.

Em seguida, Jove dirá que precisou enganar o ser misterioso: “Só que ele desconfiou – não me pergunte como – e me obrigou a entregar o filme para ele”.

“Então vamos esquecer esse assunto!”, exclamará Zé. “Mas não está nada perdido. Eu entreguei para ele um filme virgem… e ele aceitou numa boa. Não deve entender nada dessas coisas”, prosseguirá Jove.

“Quer dizer que meu pai tá aqui?”, perguntará o fazendeiro, olhando para o negativo das fotografias ainda a serem reveladas.

“Um retrato dele. Não é o que o senhor esperava ver, eu sei. Mas é uma prova de que ele está vivo”, responderá o filho.

“Eu nunca pensei que ele… nunca pensei que o meu pai pudesse tá vivo depois de todos esses anos”, afirmará o fazendeiro, ainda sem acreditar.

Veja também:

Viih Tube anuncia que está grávida de seu primeiro filho

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube usou as redes sociais para anunciar para seus fãs e seguidores que está grávida de seu primeiro filho. O...

Juliana Paiva encerra contrato com a Globo após 13 anos

Após 13 anos, o casamento entre Juliana Paiva e a TV Globo chegou ao fim. A não renovação de contrato de exclusividade foi revelada...

A nova Coca-Cola

A Coca-Cola lança pela primeira vez um produto em parceria com um artista, Marshmello, indicado Grammy. A Coca sem açúcar tem uma fusão dos...

Recentes