Pablo Sanábio fala de Sob Pressão e faz revelação sobre quarentena

Pablo Sanábio

Pablo Sanábio
Pablo Sanábio como Charles, em cena de Sob Pressão (Imagem: Reprodução / Globo)

O ator Pablo Sanábio foi um dos grandes destaques nos episódios especiais de Sob Pressão – Plantão Covid, série médica da Globo que relata a realidade em um hospital de campanha no Rio de Janeiro, em meio aos desafios da pandemia. Na trama, o ator dá vida ao Dr. Charles.

Desde que surgiu a proposta do especial, fiquei muito empolgado de poder fazer essa homenagem aos profissionais da saúde. E, ao assistir, mesmo já conhecendo a história, me emocionava o tempo inteiro“, relatou Pablo em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Foi uma avalanche de sentimentos para mim, tive até dificuldades para dormir depois. A repercussão foi muito bonita. O projeto se propõe a levar uma mensagem de esperança. Me sinto muito feliz e honrado por fazer parte disso“, completou.

O intérprete do Dr. Charles chegou a destacar as cenas nas quais seu personagem se mostra bastante nervoso pelo fato de ter perdido vários pacientes no mesmo dia e chega a ser consolado pelo Dr. Evando, personagem de Julio Andrade. “Quando terminei de gravar com o Julio, comecei a chorar. Eu não consigo nem colocar em palavras essa experiência. É muito forte tudo isso“, falou o ator.

Pablo Sanábio está vivendo a quarentena na companhia de Marcelo, seu marido, além de Manuela, filha do casal, de apenas três anos e mais os três cachorros de estimação, Nina, Frederico e Duda.

Antes, Manuela ia para a creche. Com ela em casa direto, toda hora temos que inventar um monte de brincadeiras. A gente brinca de imaginação e transforma o quarto dela em praia, castelo etc. Ela adora, embarca totalmente. O legal de ser pai é que você entra em contato com a criança que foi no passado. Na quarentena, a conexão que já existia na nossa família ficou ainda mais intensa. Quando soube que ia gravar, pensei: ‘Meu Deus, mas eu fico com a Manuela o dia inteiro, como vai ser isso?’. Ela é o sol das nossas vidas“, declarou, coruja.

O post Pablo Sanábio fala de Sob Pressão e faz revelação sobre quarentena apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes