Pablo Marçal declara guerra a Silas Malafaia: “Você é um bandido”

O pré-candidato à Presidência da República, Pablo Marçal, declarou guerra ao pastor Silas Malafaia. O que provocou essa decisão foram as críticas que o religioso fez ao coach em um dos seus cultos.

Marçal disse que o problema de Malafaia é o dinheiro, e desafiou o pastor a falar mal dele novamente, afirmando que se isso voltar a acontecer, ele irá revelar até o “grau da maçonaria” do religioso.

“Você tá mexendo com a pessoa errada, e eu vou te falar uma coisa, você passou do limite aqui. Na próxima vez que meu nome for colocado, ou você dirigir qualquer coisa, e principalmente no culto em relação a mim, eu vou mostrar pra nação o seu grau da maçonaria, vou mostrar golpe de bitcoin, que você tem sócio que deu rombo de milhão no país, vou mostrar pras pessoas o que realmente é Silas”, disse.

O influenciador digital destacou ainda que Silas Malafaia é um dos pastores mais ricos do mundo, e que ganha uma fortuna vendendo fé.

Marçal também revelou que o pastor mandou um áudio pedindo para ele desistir da candidatura a presidente, e questionou se Malafaia e Bolsonaro estavam desesperados.

O coach acrescentou que o religioso “precisa mamar na teta do governo”, porque a arrecadação caiu. Ele ainda afirmou que foi muito nobre, respeitando o pastor, mas o líder religioso está sendo sendo um “canalha”.

“Sabe o que é? Se eu sou um psicopata, você (Malafaia) é um bandido, eu tenho que te falar isso. Eu tive na sua presença, passei três horas com você. A gente discutiu Bíblia, te dei um pau na Bíblia, você queria provar um monte de coisa que eu tinha que me curvar diante de você. Nós somos irmãos, e eu não vou me curvar pra nenhuma besteira que você fala, Silas”, refutou.

Veja também:

Viih Tube anuncia que está grávida de seu primeiro filho

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube usou as redes sociais para anunciar para seus fãs e seguidores que está grávida de seu primeiro filho. O...

Juliana Paiva encerra contrato com a Globo após 13 anos

Após 13 anos, o casamento entre Juliana Paiva e a TV Globo chegou ao fim. A não renovação de contrato de exclusividade foi revelada...

A nova Coca-Cola

A Coca-Cola lança pela primeira vez um produto em parceria com um artista, Marshmello, indicado Grammy. A Coca sem açúcar tem uma fusão dos...

Recentes