PA revela pressentimento e se preocupa com “tragédia” fora do BBB22

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente na madrugada da última quinta-feira (31/3). Ao apresentar o programa ao vivo, Tadeu Schmidt se mostrou bastante abalado e deixou uma pulga atrás da orelha dos confinados. Paulo André foi um dos brothers que notou o humor do jornalista e teve um pressentimento.

Em conversa com Eliezer e Eslovênia, o atleta olímpico revelou o que sentiu. “Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia [fora da casa]”. O designer concordou com o amigo. “Ah é, tomara mesmo… nenhuma tragédia no mundo”. “Realmente, ia ser bizarro”, acrescentou a pernambucana.

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do ex-BBB, que sofreu um grave acidente de carro nessa quinta-feira (31/3).

“As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, disse Diogo no Instagram.

Rafael da Silva Teixeira, responsável por dirigir a ambulância particular que prestou socorro a Rodrigo Mussi, negou que o ex-BBB tenha sido arremessado para fora do carro, como apontavam informações preliminares sobre o acidente.

“Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente parou para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”, explicou ele para a Quem. “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando”.

Veja também:

Elirio Dambros fala sobre prós e contras do uso de fraldas descartáveis

Que as fraldas descartáveis vieram para facilitar a vida dos pais, disso ninguém tem dúvida. No entanto, ainda se investiga os impactos causados pelo seu uso na saúde...

Olhar empático: executivo do mercado cripto investe pesado em incentivo ao esporte no país

Clélio Cabral é gerente da gestora de criptoativos Braiscompany e segue os passos do CEO da empresa, Antonio Neto Ais que também é destaque...

Reclusa após abandonar a TV, Ana Paula Arósio ressurge com novo visual

Atriz decidiu deixar a carreira há cerca de 12 anos, quando desistiu de protagonizar uma novela da TV Globo em horário nobre Longe dos holofotes...

Recentes