No Maranhão, PRF registra 9 acidentes e 2 mortes durante a Operação Semana Santa 2022

Durante a Operação Semana Santa 2022 que ocorreu nos dias 14 a 17 de abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um total nove acidentes, nos quais um resultou em ferimento da vítima e dois em morte.

A fiscalização estava alerta para qualquer irresponsabilidade do condutor, como condutas arriscadas, ultrapassagem indevida, embriaguez ao volante, não utilização do cinto de segurança, transporte inadequado de crianças, falta de uso do capacete, excesso de velocidade e utilização do telefone celular na condução de veículos.

Entre as autuações feitas pela PRF durante a Operação Semana Santa 2022, estão: 72 ultrapassagens proibidas; 61 condutores ou passageiros sem capacete; 56 autos de infração por alcoolemia; 54 autuações por velocidade; 53 condutores ou passageiros sem cinto de segurança; 25 crianças sem dispositivo de retenção; 7 pessoas detidas pelo crime de embriaguez ao volante.

Veja também:

Tierry dá beijão em bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Parece que alguém levou o hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra. Tierry trocou um beijão com a...

Após ser flagrada fumando antes do show, Isadora Pompeo pede perdão

A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul da Bahia. De...

Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca,...

Recentes