No É De Casa, Casagrande faz novo desabafo sobre Robinho

Casagrande

Casagrande
Casagrande em participação ao vivo no É De Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Casagrande foi convidado para uma conversa com Patricia Poeta e Ana Furtado no É De Casa deste sábado (17), após a repercussão do desabafo do comentarista sobre a contratação do Robinho pelo Santos no Globo Esporte SP da última sexta-feira (16).

“Tudo o que eu tinha que falar em relação ao Robinho eu já falei. Era isso. Não deveria ter acontecido”, afirmou Casão sobre a contratação. “[O Santos] Não deveria ter começado uma negociação, não deveria ter chegado ao ponto de os patrocinadores ameaçarem sair e a opinião pública reagir dessa forma”, completou.

O ex-jogador disse que “não era uma questão de futebol, era uma questão social, de Justiça”, e destacou: “Ele tá condenado em primeira instância por nove anos, por violência sexual lá na Itália. Vai recorrer, o resultado sai em dezembro”.

“Mas tem esse crime, e se agrava com as gravações, com tudo que apareceu numa reportagem muito forte”, avaliou. “Não dava para ficar assistindo de camarote as coisas acontecerem”, ressaltou o contratado da Globo.

Após muita pressão da sociedade e dos patrocinadores, a rescisão contratual entre Santos e jogador foi anunciada com um comunicado do clube: “O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”.

O post No É De Casa, Casagrande faz novo desabafo sobre Robinho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes