Nelson Freitas deixa a Globo após quase 20 anos de contrato

Nelson Freitas
Nelson Freitas não teve o seu contrato renovado com a Globo (Imagem: Divulgação/ Globo)

A ordem da Globo é enxugar as despesas em vários setores. Nem mesmo os veteranos escapam dos cortes. O mais novo alvo foi Nelson Freitas, que não teve o seu contrato renovado com a emissora após 19 anos.

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut. Assim como outros artistas dispensados, o famoso pode retornar à emissora carioca em algum projeto futuro. Por ora, o ator acabou de rodar o curta I’m Sorry, Honey, com Suzy Rêgo, sobre violência doméstica.

Nelson Freitas começou sua carreira no teatro. No entanto, logo ele foi chamado para fazer participações na televisão. No final da década de 1990, ele integrou o elenco de Chiquititas, do SBT, por um certo tempo.

Na Globo, entre 2001 e 2015, ele fez parte do Zorra Total. Com a reformulação do humorístico, que virou só Zorra, o veterano participou por mais dois anos. Os seus últimos trabalhos no canal foram em O Tempo Não Para e Malhação – Toda Forma de Amar.

Em sua coluna, Patrícia Kogut também falou que a guerra por elencos no canal se acirrou. Isso porque a ordem é dar preferência a atores que tenham vínculo com a Globo nas escalações para futuras novelas.

O post Nelson Freitas deixa a Globo após quase 20 anos de contrato apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes