Motorista perde o controle e carro invade loja em São Luís

Acidente aconteceu na madrugada da última sexta-feira (13) bairro Caolho, na capital; Estabelecimento seria inaugurado no sábado (14).

Motorista de carro invade loja em São Luís
Motorista de carro invade loja em São Luís

Um motorista de um carro invadiu na madrugada da última sexta-feira (13) uma loja em São Luís, e causou destruição e prejuízo ao proprietário.

Segundo as imagens de câmera de monitoramento, o condutor dirigia o seu veículo quando passou pela Avenida dos Holandeses na rotatória do bairro Caolho, na capital, e invadiu o estabelecimento comercial.

Após o acidente, a vidraça, a porta de rolo e os móveis de dentro da loja foram completamente destruídos. O motorista fugiu e até o momento não foi identificado. A loja de flores e presentes que foi atingida pelo carro desgovernado seria inaugurada no sábado (14). De acordo com Isadora Godoy, os proprietária da loja, o prejuízo passa de R$ 30 mil e a polícia já foi acionada para resolver o caso.

“A gente espera que ele apareça. A polícia já foi acionada e eles já estão acompanhando o caso. Então quem tiver alguma informação dessa hilux branca danificada, provavelmente modelo 2013, com fumê bem escuro, pelas proximidades do Cohajap, Parque Atenas. Há possibilidade dele ter ido também para a parte da Mário Andreazza, que algumas já relataram para a gente, todas essas informações são bem vindas. Elas podem ser dadas tanto para a polícia quanto para a gente”, revelou Isadora Godoy.

Pedaços do carro ficaram na loja. Diante dos estragos, só restou aos donos tentar arrumar a bagunça e reconstruir tudo o que foi destruído. Isadora diz que com o acidente a inauguração da loja será adiada. “A gente não vai conseguir inaugurar porque demora um tempo para mandar fazer vidro, consertar as coisas de dentro, refazer os móveis que foram danificados. Teve que esperar também a perícia vim para ver tudo como foi no local, o que aconteceu. Então a gente não pode mexer em nada. Só isso já acarretou vários dias de atraso”.

O caso já foi denunciado à polícia que começou uma investigação e está analisando as imagens das câmeras de segurança pra tentar identificar a placa do veículo e localizar o suspeito. Olavo Godoy, dono da loja, espera que o motorista apareça voluntariamente para tentar um acordo e arcar com o tamanho do prejuízo que ele causou ao estabelecimento. “A polícia já está inteirada do que foi que aconteceu aqui no local. As peças do carro já foram periciadas e já tem vários vídeos com eles, e a gente espera que autor do acidente se apresente as autoridades para não causar mais contratempos até para ele mesmo porque ele se apresentando à delegacia, tentando entrar em acordo com a loja aqui eu creio que isso será resolvido da melhor forma possível”, finalizou.

Pedaços do veículo foram encontrados na entrada da loja que foi atingida em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
Pedaços do veículo foram encontrados na entrada da loja que foi atingida em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Veja também:

Filha de 14 anos manda mensagem para pai acusado de estupro: “Nojento”

Um homem é procurado por estuprar diversas vezes a filha, de 14 anos, ao longo de pelo menos três anos. Os abusos ocorriam durante...

Bolsonaro edita MP que reduz gatilho para revisão de tabela de frete

O presidente Jair Bolsonaro editou medida provisória para reduzir o percentual de variação do preço de óleo diesel que serve como gatilho para a revisão dos...

Novela Xica da Silva deve ganhar remake em 2025

O remake de Pantanal está fazendo sucesso com o público e rendendo alta audiência para a Rede Globo. No mesmo caminho, outras novelas clássicas...

Recentes