Mesmo após ser indiciado, presidente Bolsonaro quer manter ministro no cargo

PF indiciou Marcelo Álvaro Antônio por candidaturas laranja e desvio de recurso.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi indiciado nesta sexta-feira (04) pela Policia Federal por supostamente desviar recursos de candidaturas laranja nas ultimas eleições. Nesta época, Marcelo regia o PSL em Minas.

O porta voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, ao ser questionado disse ao Estadão que: “O presidente da República aguardará o desenrolar do processo. O ministro permanece no cargo”.

Desde que começaram a investigar Marcelo e seus assessores, Bolsonaro mostrou que aguardaria a conclusão da investigação da PF para refletir sobre o ministro.

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDP-PE), que foi alvo de mandado de buscas e apreensões, também foi defendido por Bolsonaro. Diz ele que as coisas precisam ser mais concretas em relação ao Bezerra.

Um dos argumentos usados pelo Palácio do Planalto, era de que isso se refere ao Bezerra do passado, e não como cargo de líder. O mesmo se aplica a Marcelo Antônio.

O Ministério do Turismo afirma que o ministro ainda não foi notificado sobre o indiciamento. “Assim como vem declarando desde o início da investigação, que teve como base uma campanha difamatória e mentirosa, o ministro reitera que não cometeu qualquer irregularidade na campanha eleitoral de 2018. Vale lembrar que esta é apenas mais uma etapa de investigação e o ministro segue confiante de que ficará comprovada sua inocência”, se pronunciou o ministério.

Veja também:

Tierry dá beijão em bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Parece que alguém levou o hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra. Tierry trocou um beijão com a...

Após ser flagrada fumando antes do show, Isadora Pompeo pede perdão

A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul da Bahia. De...

Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca,...

Recentes