Maria Beltrão lança livro sobre reflexões em meio à pandemia

Maria Beltrão

Maria Beltrão
Capa do livro O Amor Não se Isola, escrito por Maria Beltrão (Imagem: Divulgação)

Apresentadora da GloboNewsMaria Beltrão está se preparando para lançar o seu primeiro livro. Intitulado O Amor Não se Isola – Um diário com histórias, reflexões e algumas confidências, o texto traz algumas percepções da jornalista sobre o período de isolamento social, imposto pela pandemia de coronavírus.

A publicação, que sairá pela editora Máquina de Livros, tem a orelha feita por Christiane Pelajo, seu colega no canal a cabo, e prefácio de Octavio Guedes, que também faz parte do elenco do telejornal vespertino que Maria comanda.

Com a mesma inteligência, energia e encanto que imprime ao programa Maria Beltrão compartilha a casa, a família, confidências e, sobretudo, a profusão de emoções que pontuam o seu dia a dia. Escrito sob a forma de um diário, ele nasceu como uma necessidade para driblar a reclusão na pandemia. O exercício, inicialmente despretensioso, revelou-se uma maneira criativa de Maria se manter conectada ao seu universo de afetos“, diz o resumo do livro.

A capa da obra foi revelada pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na última sexta-feira (16). Em outra foto do ensaio fotográfico de divulgação, a líder do Estúdio I, exibido pelo canal a cabo toda tarde, aparece com o caderninho que usou para escrever durante a quarentena.

Na semana que vem, Maria Beltrão vai organizar uma noite de autógrafos virtual marcada.

O post Maria Beltrão lança livro sobre reflexões em meio à pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes