Marcelo Adnet debocha após PF encontrar dinheiro nas nádegas de aliado de Bolsonaro

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet alfineta Bolsonaro após novo escândalo em Brasília (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Marcelo Adnet se manifestou sobre o novo escândalo do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Chico Rodrigues, vice-líder do governo no Senado, foi alvo de uma operação da Polícia Federal na última quarta-feira (14). Na busca e apreensão, os agentes encontraram notas de dinheiro entre as nádegas do senador.

No Twitter, o apresentador do Sinta-se Em Casa, do Globoplay, não perdeu a chance e fez graça com a notícia bombástica. “Crime ambiental: o senador mantinha confinados entre as nádegas dezenas de araras, onças pintadas, garoupas, tartarugas e lobos Guará!”, provocou.

Adnet finalizou com as hashtags “nádegas a declarar” e “pay day trader”. “Atentado contra a fauna e a flora intestinal”, reagiu um internauta nos comentários do post. “Papo reto, faz o que prega: não lava dinheiro, concentra tudo na poupança”, reagiu o comediante.

“Dinheiro sujo, literalmente! Muito sujo! Mas o importante é que não tem corrupção no governo”, ironizou outro no post. “Pela localização encontrada dessa fauna,me parece dinheiro sujo”, cutucou uma terceira. “Ouvi dizer que não fizeram a nota de 200 maior que a de 100 porque era mais difícil de guardar… Agora tudo faz sentido”, analisou mais uma.

A Globo apurou nas primeiras horas do dia que o vice-líder do governo estava de pijama e tentou esconder dinheiro dentro da cueca quando a Polícia Federal chegou em sua residência. A polícia encontrou notas com fezes.

Confira:

O post Marcelo Adnet debocha após PF encontrar dinheiro nas nádegas de aliado de Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes