Malhação – Sonhos é cotada para substituir Viva a Diferença em 2021

Malhação

Malhação
Rafael Vitti (Pedro) e Isabella Santoni (Karina) em Malhação – Sonhos; temporada é cotada para vaga de Viva a Diferença (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

Com o cancelamento de Malhação – Transformação, a Globo agora tem a árdua missão de escolher a reprise de uma outra temporada da novela da tarde para ocupar o lugar de Viva a Diferença (2017) no ano que vem.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a candidata mais indicada para o horário é Malhação – Sonhos, originalmente exibida entre julho de 2014 e agosto de 2015.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e protagonizada por Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Felipe Simas e Anajú Dorigon, a temporada é considerada pela emissora uma das tramas de maior sucesso dos últimos tempos; por isso, muito bem avaliada dentro da Globo.

Há uma corrente também que torce para que seja levada ao ar a edição de 2004/2005, aquela da Vagabanda, considerada um fenômeno, e responsável por revelar Marjorie Estiano, em seu primeiro grande papel na TV, como a vilã Natasha.

Apesar de contar com a maior audiência de todos os tempos e ter uma alta memória afetiva, a temporada tem um empecilho na sua exibição:  o fato da imagem ser considerada muito aquém aos padrões de hoje.

O post Malhação – Sonhos é cotada para substituir Viva a Diferença em 2021 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes