Magno Malta detona Anitta após ela pedir a legalização das drogas

O pré-candidato ao Senado, Magno Malta, resolveu se manifestar contra Anitta, dizendo que a artista não tem noção do que está falando.

Nesta semana, a funkeira virou destaque nas redes sociais após dizer em uma live que era a favor da legalização das drogas, pois isso iria gerar mais empregos. Além disso, ela afirmou que ‘empresários’ do ramo pagariam mais impostos e isso acabaria com a farra das milícias e traficantes.

“Eu sou super a favor da legalização das drogas, da maconha, para que as pessoas possam ter empresas legalizadas que pagam impostos e geram empregos. Acabando com essa guerra que só quem ganha são os ricos, as milícias, e só quem morre é o pobre”, declarou a cantora.

Malta disse que a venda de drogas é mantida por artistas como Anitta e não pela população pobre, e que legalizar algo desse tipo, é levar ainda mais o Brasil ao fundo do poço, tendo em vista que o dinheiro arrecadado gera mais violência, compra de armas e outros malefícios à população.

Ele disse ainda que a funkeira nunca deve ter visto uma mãe chorando vendo o seu filho nas drogas, e que em 40 anos atuando contra os entorpecentes, é inadmissível ele aceitar uma proposta de legalização.

Anitta, que declarou apoio ao ex-presidente Lula para as próximas eleições, pediu para que o petista a apoiasse na legalização, caso ele seja eleito presidente.

Veja também:

Simaria aparece de surpresa em show de Simone e emociona a irmã

Pouco mais de um mês após anunciarem oficialmente a separação da dupla, Simone e Simaria voltaram a subir no palco juntas no último sábado...

Aos 50 anos, Luiza Ambiel recria famosa foto na banheira

Nesta segunda-feira (26), Luiza Ambiel pegou os fãs de surpresa. A morena recriou a famosa foto da banheira do Gugu, em que ela aparece usando um...

Deputados que desistiram

Dos 598 deputados federais que atuaram na atual legislatura, 49 não vão disputar nenhum cargo na eleição de outubro. Incluindo nomes de destaque como...

Recentes