Luciano Huck se revolta com mulher sendo agredida e toma atitude

Luciano Huck

Luciano Huck
Luciano Huck usou sua voz para denunciar a violência contra a mulher (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck tem quase 20 milhões de seguidores no Instagram, além de mais milhões em outras redes sociais, ou seja: tudo que ele posta tem um grau mais abrangente de relevância. O marido de Angélica repercutiu uma cena de agressão que tem circulado na internet.

Um homem identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho foi filmado colocando uma mulher contra um carro e a encurralando. A suposta ex-namorada do sujeito pediu piedade: “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está“.

Huck compartilhou trechos do vídeo em que o Carlos dá exatos 11 socos na mulher, para o espanto de quem estava filmando. O apresentador escreveu o seguinte: “Vamos espalhar até encontrar este merda, FDP, covarde, criminoso. Que a polícia e a justiça cumpram o seu papel. Que raiva que me deu estas imagens“.

O caso aconteceu em Ilhéus, na Bahia e o agressor já se apresentou à polícia. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade ficou de investigar o ocorrido, mesmo sem a vítima ter registrado boletim de ocorrência.

Também nessa quinta-feira (15), Luciano Huck falou sobre o Dia do Professor: “Mesmo com poucos recursos, muitas vezes com baixos salários e muita pressão, professores mudaram suas rotinas e se reinventaram durante a pandemia para garantir o melhor ensino possível para os alunos. Temos que lembrar sempre: não existe país desenvolvido sem professores valorizados“.

Confira:

Luciano Huck
Luciano Huck denuncia agressão contra mulher (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O post Luciano Huck se revolta com mulher sendo agredida e toma atitude apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes