Kondzilla: Da periferia para o mundo

Kond se torna um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo

O funkeiro mais conhecido hoje no Brasil, apoiado pela Organização das Nações Unidas (ONU), entrou para lista dos 100  Afrodescentes Mais Influentes (MIPAD) de 2019.

Nesta quarta-feira, em um evento organizado pela ONU em Nova York, Kondzilla, ou para os amigos mais próximos: Konrad Dantas, recebeu uma bela homenagem. Konrad, atualmente é empresário e produção musical mais famoso no meio do gênero funk, totalizando cerca de 25 bilhões de visualizações e 52,3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

A lista é composta por idealizadores divididos nas categorias: mídia e cultura e ações humanitárias e religioso, negócios e empreendedorismo e política e governação, todos com menos de 40 anos.

Atualmente, Kond é simplesmente criador e proprietário do terceiro maior canal do YouTube do mundo. Sua produtora musical fica em São Paulo, na capital, empregando cerca de 360 pessoas. Os seus famosos vídeos são feitos e pensados com cuidados, sempre com o objetivo de atingir o grande público.

No início, mesmo sem experiência, fazia gravações com uma câmera que havia comprado com o seguro de vida de sua mãe, falecida no ano de 2008. Desde então, não parou mais, passou a produzir o funk de forma industrial.

Veja também:

O nome de Lula para o Ministério da Educação

Lula teria uma novidade para a Educação, que pretende tornar uma das Pastas mais prestigiada de seu governo, se ganhar. Para o cargo seria...

O Brasil pode garantir o troféu na quinta-feira com um empate

Os jogos estão sendo realizados nos estádios Maktoum Bin Rashid Al Maktoum e Al Nasr.   A Dubai Cup Seniors está entregando o que prometeu, uma...

Ludmila Dayer é diagnosticada com esclerose múltipla

Ludmila Dayer, de 39 anos, revelou ter recebido o diagnóstico de esclerose múltipla. A atriz contou sobre a doença em uma live, na última...

Recentes