Josenildo Abrantes é pré-candidato a deputado federal no Amapá

O pré-candidato Josenildo Abrantes anunciou oficialmente que concorrerá à umas das vagas do Amapá para a Câmara dos Deputados em Brasília que acontece em outubro deste ano.

Atualmente atuando como secretário estadual de finanças do Amapá, Josenildo Santos Abrantes é graduado em administração de empresas, especialista em gestão pública e planejamento, há 22 anos é funcionário público de carreira da Sefaz, onde exerce a função de fiscal de tributos. Exerceu os cargos de secretário municipal de Receita, de Administração e de Gestão e Planejamento.

Entre suas atuações anunciou as políticas de valorização para todos os servidores públicos estaduais: aumento linear de 10% (para os efetivos, comissionados e contratos), além do auxílio alimentação de R$500,00 para os servidores efetivos e cargos comissionados, e não menos importante, o pagamento das promoções e progressões funcionais.

Tudo isso graças a uma força tarefa que nos possibilitou fazer o “dever de casa” durante quatro anos. Executando nosso plano de recuperação fiscal e os ajustes das contas, garantindo um equilíbrio financeiro que viabilizou o aumento para os servidores, bem como o pagamento das progressões.

Essa política de valorização vai injetar R$ 360 milhões na economia local, beneficiando todo o comércio amapaense. O servidor recupera seu poder de compra, aumentando o consumo, impactando positivamente na geração de emprego, renda, fortalecendo a economia.

Veja também:

Elirio Dambros fala sobre prós e contras do uso de fraldas descartáveis

Que as fraldas descartáveis vieram para facilitar a vida dos pais, disso ninguém tem dúvida. No entanto, ainda se investiga os impactos causados pelo seu uso na saúde...

Olhar empático: executivo do mercado cripto investe pesado em incentivo ao esporte no país

Clélio Cabral é gerente da gestora de criptoativos Braiscompany e segue os passos do CEO da empresa, Antonio Neto Ais que também é destaque...

Reclusa após abandonar a TV, Ana Paula Arósio ressurge com novo visual

Atriz decidiu deixar a carreira há cerca de 12 anos, quando desistiu de protagonizar uma novela da TV Globo em horário nobre Longe dos holofotes...

Recentes