José de Abreu diz que a mídia brasileira sempre foi de direita

José de Abreu

José de Abreu
José de Abreu dá lição de moral na imprensa (Imagem: Reprodução / Globo)

Sem medo das críticas, José de Abreu soltou uma opinião polêmica sobre a mídia brasileira em seu perfil no Twitter na última quarta-feira (14). O ator rebateu a opinião de uma jornalista e disse que a imprensa do país “sempre foi de direita”.

Tudo começou quando a colunista Thaís Oyama publicou uma opinião em seu blog sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com o seguinte título: “Multa, carro e trânsito unem Bolsonaro ao eleitor que a esquerda abandonou”.

Com opinião contrária, o ex-contratado da Globo desabafou: “A esquerda não tem força para abandonar ninguém porque nunca teve a mídia!”. Em seguida, José surpreendeu e garantiu que “a imprensa brasileira sempre foi de direita!”, e completou: “E sempre ferrou a esquerda!”.

“Exatamente isso, o empresário tem pavor da esquerda porque briga pelos direitos do trabalhador”, concordou um internauta nos comentários do post. “A fonte desses jornalistas é Arial ou Calibri?”, debochou outra.

“A direita compra a mídia. Um bando de cobras fdp!”, atacou uma terceira. “Bem assim mesmo… Manipulação do mal eles fazem”, disparou mais um. Abreu, apoiador declarado do PT, deixou o Brasil há meses para uma longa temporada no exterior. Atualmente, ele está na Nova Zelândia, um dos países mais responsáveis no combate ao novo coronavírus.

Confira:

O post José de Abreu diz que a mídia brasileira sempre foi de direita apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes