Iran Malfitano revela motivo para cabelos lisos e o que pensa de comparações com antigo personagem

Iran Malfitano

Iran Malfitano
Iran Malfitano revela que alisou o cabelo após pedido da filha e diz o que pensa sobre comparações com Orlandinho, seu personagem em A Favorita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os seguidores de Iran Malfitano levaram o maior susto após o ator surgir com uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece com o cabelo liso. Logo, os fãs do famoso compararam o visual com o personagem Orlandinho, de A Favorita (2008), que está disponível no Globoplay desde o último mês de junho.

O ex-global não só aprovou a comparação como revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que sente saudades deste trabalho. “Muita gente começou a dizer que eu estava a cara dele com esse cabelo liso e mais longo. Pior que é verdade. Se tirar a barba, então… Me dá uma nostalgia. Esse foi um trabalho muito legal e que teve um resultado bem positivo. Até mesmo por causa do visual, foi a primeira vez que fiz um personagem em quem eu não enxergava nada do Iran“, avaliou.

O novo visual foi ideia da sua filha, Laura, de 9 anos. “Laura gosta muito de me maquiar. Eu deixo que ela apronte comigo. Quando quero mudar e decido raspar a cabeça, por exemplo, dou a máquina na mão dela e deixo fazer. Aí, esses dias, ela virou e falou: ‘Papai, porque você não alisa o cabelo? Queria ver como iria ficar’. Então, virei para uma amiga que tem salão e pedi para ela passar aquele famoso formol“, confidenciou.

Questionado se a herdeira tem inclinações para a carreira artística, o paizão acredita que ela tem vocação, mas vai optar por veterinária. “Dou aulas de teatro e, um dia, Laura perguntou se podia ir comigo. Ela tem alma e sangue de artista, tem umas tiradas, faz umas poses muito engraçadas. Mas, depois de três meses, me perguntou se poderia parar de ir. Ela ama animais e leva jeito para veterinária também. No entanto, sempre vou incentivar o contato com artes, ainda que não seja de forma profissional“, afirmou.

O trabalho como professor veio após ficar um tempo fora do ar, no qual, para sobreviver, Iran Malfitano chegou a rodar como motorista de aplicativo. A repercussão o fez ser escalado para um papel em Gênesis, próxima novela da Record, adiada devido à pandemia do coronavírus. “Consegui gravar toda a minha parte antes de a quarentena começar. Mas ainda não sabemos quando vai ao ar“, contou.

Minha fase é a do Noé quando jovem. Agora, um amigo me convidou para fazer um filme. Ele está terminando de escrever. Além disso, estou expectativa do resultado do Emmy Kids. A segunda temporada de ‘Juacas’ (Disney Channel), que eu fiz, foi indicada. Acho que, se ganhar, as chances de renovação são grandes“,  torceu.

O post Iran Malfitano revela motivo para cabelos lisos e o que pensa de comparações com antigo personagem apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes