Intérprete de Quico do Chaves participa de programa da Globo

Carlos Villagrán em uma de suas visitas ao Brasil

Globo
Carlos Villagran participou de programa na Globo (Imagem: Divulgação/ SBT)

Conhecido por ter interpretado durante anos o Quico, do seriado Chaves, Carlos Villagran gravou uma participação em programa da Globo. O famoso deu entrevista a André Gallindo para o Esporte Espetacular do próximo domingo (18).

O ator participa de uma reportagem sobre os 80 anos de Pelé. Na conversa, Carlos Villagran revelou que batizou o filho em homenagem ao ex-jogador da Seleção Brasileira: Edson Carlos Arantes Villagran.

Falando no jogador, recentemente, Xuxa Meneghel lembrou o namoro que teve com ele. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a apresentadora afirmou não manter contato algum.

“Ele fez parte da minha história, mas não faz parte da minha vida. (…) não é uma pessoa do meu dia a dia. Ele tem a vida dele, eu só fiz parte da sua história”, pontuou a artista, que lançou, no mês passado, o seu livro de Memórias, pela Globo Livros.

Na conversa, ela também confessou que caiu de para-quedas nos programas infantis e falou que o fato de lidar com crianças foi um processo de aprendizado.

“Nunca fui preparada para a televisão. Havia antes Balão Mágico, Sítio, Vila Sésamo… Mas ninguém para me espelhar nesse novo estilo. Aventurei-me, criei, inventei, dei minha cara à tapa, errei e acertei e todo mundo viu e acompanhou. Hoje, sou meme por isso, mas, na verdade, não tinha noção do que estava fazendo e onde estava me metendo”, afirmou ela.

O post Intérprete de Quico do Chaves participa de programa da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Geração dos ventos torna-se aliada contra a crise de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Fonte eólica ganha confiança do mercado e torna-se aliada fundamental para o fornecimento energético do Brasil

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Recentes