Humorista Rapadura é velado em Jundiaí

O corpo do humorista Charles Guttenberg, o Rapadura, que morreu na terça-feira (26) após passar por uma cirurgia, está sendo velado nesta quarta-feira (27), no Velório Municipal de Jundiaí (SP). O artista ficou conhecido por participar do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

Segundo informações publicadas na página oficial do humorista, o enterro está previsto para as 15h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, também em Jundiaí. O funeral será aberto ao público.

Em nota, o hospital onde Charles estava internado informou que o paciente teve falência múltipla de órgãos em decorrência de uma cirurgia no aparelho digestivo.

Horas antes da morte, o perfil do artista havia publicado uma mensagem dizendo que ele permanecia na UTI e que o estado de saúde dele era grave. “Continuem orando por ele!”, escreveu.

Na semana passada, Rapadura chegou a publicar um vídeo no Facebook avisando aos fãs que passaria pela cirurgia no intestino e que, por isso, estava internado.

 

Veja também:

O nome de Lula para o Ministério da Educação

Lula teria uma novidade para a Educação, que pretende tornar uma das Pastas mais prestigiada de seu governo, se ganhar. Para o cargo seria...

O Brasil pode garantir o troféu na quinta-feira com um empate

Os jogos estão sendo realizados nos estádios Maktoum Bin Rashid Al Maktoum e Al Nasr.   A Dubai Cup Seniors está entregando o que prometeu, uma...

Ludmila Dayer é diagnosticada com esclerose múltipla

Ludmila Dayer, de 39 anos, revelou ter recebido o diagnóstico de esclerose múltipla. A atriz contou sobre a doença em uma live, na última...

Recentes