Homem suspeito de assassinar namorada em quarto de hotel é preso em São Luís

Aleff Gonçalves Araújo foi preso nesta quarta-feira (12) em shopping da capital. Corpo de Jessimara Cristian Marques foi encontrado com sinais de estrangulamento em quarto de hotel.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (12) Aleff Gonçalves Araújo, de 24 anos, suspeito de assassinar a namorada Jessimara Cristian Marques Pacheco, de 25 anos, na última sexta-feira (7) em um quarto de hotel no bairro São Cristóvão, em São Luís.

De acordo com a polícia, Aleff Gonçalves foi preso enquanto estava em um shopping da capital. Segundo as investigações, o casal teria se conhecido pela internet e teria tido uma discussão na noite do crime.

O corpo de Jessimara Cristian foi encontrado no banheiro do hotel por funcionários do hotel com sinais de estrangulamento. O caso estava sendo investigado pelo Departamento de Feminicídio.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Veja também:

Tierry dá beijão em bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Parece que alguém levou o hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra. Tierry trocou um beijão com a...

Após ser flagrada fumando antes do show, Isadora Pompeo pede perdão

A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul da Bahia. De...

Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca,...

Recentes