Homem salva quatro adultos e uma criança de residência em chamas

Nicholas Bostic, dirigia por uma rua em Lafayette, no estado da Indiana, nos Estados Unidos, quando percebeu uma casa pegando fogo. O homem então saiu do veículo e correu para dentro da residência. No fim das contas, Bostic salvou cinco pessoas.

O ato de heroísmo ocorreu antes mesmo dos bombeiros serem acionados, quando as equipes de resgates chegaram ao local, viram Bostic carregando uma criança no colo, o homem encontrava-se com alguns ferimentos e queimaduras nos braços e pernas.

Ele contou às autoridades que entrou pelos fundos, correu para cima e salvou as pessoas que ainda estavam dormindo e não haviam percebido o incêndio. Ao sair com as quatro pessoas do andar de cima, descobriu que tinha uma criança na casa, enrolou uma camiseta no rosto, para conseguir respirar, e voltou correndo.

Ao entrar na residência, o homem procurou e encontrou a garotinha que faltava, porém percebeu que não era possível sair pelo caminho que entrou. Bostic então subiu para o andar superior e pulou pela janela com a garota no colo, correu pelo gramado e a entregou para os bombeiros.

Totalmente extenuado, Nicholas recebeu os primeiros tratamentos ainda no gramado de uma casa a frente da incendiada e foi encaminhado para o hospital.

Veja também:

Simaria aparece de surpresa em show de Simone e emociona a irmã

Pouco mais de um mês após anunciarem oficialmente a separação da dupla, Simone e Simaria voltaram a subir no palco juntas no último sábado...

Aos 50 anos, Luiza Ambiel recria famosa foto na banheira

Nesta segunda-feira (26), Luiza Ambiel pegou os fãs de surpresa. A morena recriou a famosa foto da banheira do Gugu, em que ela aparece usando um...

Deputados que desistiram

Dos 598 deputados federais que atuaram na atual legislatura, 49 não vão disputar nenhum cargo na eleição de outubro. Incluindo nomes de destaque como...

Recentes