Homem ataca policiais no centro de Paris, 5 mortos confirmados

Mídia local diz que homem matou 4 pessoas antes de ser abatido.

No inicio da tarde desta quinta-feira (03), um homem atacou a sede de policiais com uma faca, em Paris, França. De acordo com Anne Hidalgo, prefeita, policiais foram mortos.

Os nomes e números das vitimas ainda não foram divulgados oficialmente. As informações surgiram do jornal “Le Parisien” e TV BMF.

De acordo com a informação da France Info, o agressor parecia trabalhar no local. Sua identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades.

O secretário do sindicato Alliance Police, Loïc Travers, também relatou que o funcionário trabalhava no local há mais de 20 anos. “Era um funcionário, a priori modelo, que não dava problemas”, disse.

Christophe Crépin, que é porta-voz do coletivo France Police- Policiers en Colère, também divulgou que o agressor não se dava bem com a chefe.

Île de la Cité é onde fica a sede de policia, que foi fechada, assim como a  estação de metrô Cité, na linha 4.

De acordo com informação divulgada do palácio do Eliseu, o presidente Emmanuel Macron esteve no local da tragédia, assim como o ministro do Interior Christophe Castaner, o primeiro-ministro Edouard Philippe e o procurador da república.

No Twitter, a prefeita de Paris se pronunciou “O balanço é pesado, vários policiais perderam a vida. Em meu nome e no dos parisienses, meus pensamentos vãos paras famílias das vítimas e seus entes queridos”.

Veja também:

Klara Castanho revela gravidez e adoção de bebê após sofrer estupro

Alertamos sobre o conteúdo desta matéria. Pessoas sensíveis devem evitar a leitura. A atriz Klara Castanho, de 21 anos, usou seu Instagram para revelar que foi...

Acusada de expôr Klara Castanho, Antonia Fontenelle se pronuncia

Antonia Fontelle rebateu as críticas que vem recebendo na web desde a exposição do caso da atriz Klara Castanho. Na ocasião, a apresentadora citou o caso de uma atriz...

Branco Mello volta aos palcos após tratamento contra o câncer

Branco Mello, de 60 anos de idade, baixista e vocalista do Titãs, está de volta aos palcos após o tratamento contra o câncer. A...

Recentes