Gorete Milagres relata assédio, tentativa de estupro e violência doméstica

Gorete Milagres

Gorete Milagres
Gorete Milagres foi vítima também de assédio moral pelo diretor de uma emissora (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Conhecida pela personagem Filó de A Praça é Nossa, Gorete Milagres está acostumada a levar alegria para as pessoas. No entanto, a vida da atriz nem sempre foi cheia de bons momentos. Em conversa com a revista Claudia, a artista revelou que foi vítima de tentativa de estupro, assédio moral e violência doméstica.

Aos 19, virgem, sofri uma tentativa de estupro. Estava com amigas quando começou a chover e saí correndo para casa. No meio do caminho, o namorado de uma delas, que estava com a gente antes, me ofereceu uma carona”, disse Gorete, que relatou que após aceitar a carona começou a ser atacada pelo homem. Para se proteger, ela precisou pular do carro em movimento.

Rezei, abri a porta do carro e pulei. Rolei bastante, depois me levantei e corri, com ele me seguindo. Avistei um ônibus e entrei na frente acenando para o motorista“, lembrou.

A atriz ainda revelou que foi agredida fisicamente diversas vezes pelos irmãos quando era adolescente. Outro homem abusivo com ela foi o pai de sua filha mais velha. “Ele me bateu grávida“, contou a artista, que ainda declarou que também foi agredida pelo pai de sua segunda filha e por um namorado ciumento.

Mais madura, fiquei mais seletiva e intolerante. Vou embora ao menor sinal de masculinidade tóxica”, afirmou Milagres.

Os abusos infelizmente não pararam por aí. Gorete ainda sofreu machismo de colegas e foi moralmente assediada pelo diretor de uma emissora que trabalhou. “Desenvolvi síndrome do pânico por causa de todos os abusos sofridos na carreira e na vida pessoal. Além de anos de terapia, fiz tratamento com remédio e me curei com força de vontade e no palco”, disse.

O post Gorete Milagres relata assédio, tentativa de estupro e violência doméstica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes