Ex-padre se descobre gay aos 83 anos e passa a estrelar filmes pornôs

Um ex-padre norte-americano, de 83 anos, revelou que deixou a Igreja Católica e atualmente trabalha na indústria de filmes adultos. As informações são do jornal britânico The Sun.

Norm Self iniciou sua vida sacerdotal aos 18 anos. No entanto, após alguns anos servindo a igreja, percebeu que aquela não era a sua vocação e abandonou a batina. Na época, Self se casou com uma mulher, e depois de 28 anos de matrimônio resolveu se separar.

Em 1997, com 60 anos, o ex-padre começou a sentir atração por homens enquanto andava no campus universitário e foi então que se descobriu homossexual.

Cerca de 20 anos depois, o ex-religioso estrelou o seu primeiro filme pornô, e desde então tem se dedicado ao novo ofício, passando a integrar também um site de entretenimento adulto. Self descreveu a experiência de ter relações sexuais com estranhos diante das câmeras como “deliciosa” e “esplêndida”.

“Meu colega de casa me perguntou se eu participaria de um filme. Fui convidado e de repente toda essa atenção vem para mim. É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer filmes adultos. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira, então por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união em vez de escondê-la nas sombras?”, declarou ele.

Hoje, além de atuar em filmes adultos, o idoso também atua como reverendo e cobra entre US$ 75 e US$ 375 para ministrar sessões de ‘intimidade sagrada’, serviço indicado para pessoas que querem otimizar a vida sexual. Para tornar-se apto para o oficio, ele estudou por três anos o universo do Tantra.

Veja também:

Simaria aparece de surpresa em show de Simone e emociona a irmã

Pouco mais de um mês após anunciarem oficialmente a separação da dupla, Simone e Simaria voltaram a subir no palco juntas no último sábado...

Aos 50 anos, Luiza Ambiel recria famosa foto na banheira

Nesta segunda-feira (26), Luiza Ambiel pegou os fãs de surpresa. A morena recriou a famosa foto da banheira do Gugu, em que ela aparece usando um...

Deputados que desistiram

Dos 598 deputados federais que atuaram na atual legislatura, 49 não vão disputar nenhum cargo na eleição de outubro. Incluindo nomes de destaque como...

Recentes