Ex-BBB Clara Aguilar desabafa sobre os preconceitos que sofre por ser camgirl

Clara Aguilar
Clara Aguilar faz sucesso no mundo de entretenimento adulto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Clara Aguilar ficou conhecida pelo grande público graças ao BBB14 e na época já deixou claro que não era de pudores com seu corpo, além de revelar em rede nacional que era uma camgirl. Nas redes sociais, desabafou sobre o preconceito com esses espetáculos eróticos que protagoniza através de uma câmera.

O assunto veio à tona na madrugada desta quinta-feira (15), pouco tempo depois que ela intensificou a divulgação de seu perfil num site especializado: “Estou perdendo ‘amigos’. Quem me conhece há algum tempo, sabe que eu quase não usava meu Instagram pra divulgar meu trabalho como criadora de conteúdo adulto. Ultimamente tracei uma meta ($$$) e o Instagram tem me ajudado bastante a atingir essa meta! Porém tenho percebido que pessoas próximas têm parado de me seguir… Enfim a hipocrisia. Porém quem fica é de verdade, grata por isso“.

Segundo Clara, seu trabalho já teve uma época mais puxada: “Já foi muito mais exaustivo do que é hoje em dia. Há alguns anos atrás eu trabalhava quase 12h por dia, 7 dias da semana. Hoje eu tenho um horário muito flexível e poucos dias da semana, não dá pra reclamar“.

Na sequência, a ex-BBB confirmou que gosta do seu tipo de ocupação: “Cara, eu me sinto MUITO realizada. As vezes eu tenho que ficar me controlando pra não falar das minhas conquistas o tempo todo. Uma porque a inveja tem sono leve e outra porque não quero que as pessoas pensem que sou alguém ‘que se acha’ [risos]“.

Apesar de todo amor pela profissão, Clara confessou que constantemente é alvo de preconceito: “Ser julgada igual uma fdp por um bando de gente escrota; por macho hipócrita que acha um absurdo o que eu faço, porém enche a mulher de chifre… E por mulher hipócrita que tb adora ser ‘puta’, mas não tem coragem de bancar suas vontades“.

Casada, a famosa explicou que recebe todo apoio do marido: “Me apoia e me admira do jeitinho que eu sou, com tudo que eu faço“. Clara Aguilar tem dois filhos e contou como lida com a educação deles: “Eu falo abertamente sobre o que a cabecinha deles ja entende. Eles são pequenos, não da pra falar sobre tudo ainda“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meow!! Sigam meu outro insta @claraaguilar_friends 😸 ~ ph @pahbaker ~

Uma publicação compartilhada por Clara (@clara) em 15 de Out, 2020 às 6:22 PDT

O post Ex-BBB Clara Aguilar desabafa sobre os preconceitos que sofre por ser camgirl apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes