Em última gravação, Maisa Silva chora e agradece SBT

Maisa Silva

Maisa Silva
Maisa Silva desabafa após última gravação no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva fez a sua última gravação no SBT na tarde da última sexta-feira (15). Aos 18 anos e 13 deles como contratada do canal de Silvio Santos, a apresentadora não segurou a emoção e chorou em meio ao carinho da sua produção.

“Chorei muito. Já borrei a maquiagem, mas estou com um filtro para disfarçar. Se preparem porque esse programa vai ser muito especial. Aí, meu Deus do céu, vou sentir saudade”, afirmou nos vídeos publicados no stories da rede social.

Em seguida, a jovem deu um spoiler do seu último programa, que deve ir ao ar em duas semanas. “Spoiler do Programa da Maisa: muito choro no último programa. Não é neste sábado (16). É daqui dois sábados. Eu queria só agradecer. Eu já chorei tudo o que tinha para chorar. Agora é felicidade, alegria e muita gratidão”, desabafou.

Em respeito ao trabalho feito pela famosa em mais de uma década, a emissora presenteou a funcionária com o unicórnio gigante do cenário. “Não sei nem o que estou falando, nem o que estou fazendo. É tanta emoção. O tanto que chorei hoje. Estou me despedindo de todo mundo aqui. Olha, todo mundo aqui trabalha muito. Infelizmente, a gente não pode se abraçar”, lamentou.

Oscar Filho pegou o celular de Maisa e gravou o discurso que ela fez para a produção. “Obrigada, gente. Por tudo. Todo mundo aqui é muito especial para mim, muito inesquecível e incrível. Esse foi o maior presente da minha vida. Obrigada e contem comigo para tudo”, frisou.

“Vocês pegaram uma fase muito especial da minha vida, de muito amadurecimento e crescimento. Todo mundo vai estar sempre no meu coração”, encerrou a estrela.

Confira:

Maisa Silva
Maisa Silva faz última gravação no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Em última gravação, Maisa Silva chora e agradece SBT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes