Em Recife, mergulhadores desaparecidos são resgatados

Quatro pessoas dadas como desaparecidas são resgatadas a 52 quilômetros da costa.

Na tarde desse domingo (06), quatro mergulhados desapareceram em alto mar e foram encontrados 13 horas depois na madrugada desta segunda-feira (07).

O quarteto saiu de Cabanga Iate Club, no Recife, para um mergulho técnico, que permite o mergulhador de inspirar o gás expirado. O local de mergulho estava a 37 quilômetros da costa, no município de Itamaracá.

Segundo Alan Ferreira, um dos mergulhadores, ao voltarem pra superfície o barco estava muito longe de sua localização.

“À deriva, foram 13 horas, a gente soltou, derivando em direção à praia. De mergulho, foram aproximadamente duas horas. A gente subiu por volta das 13h30 e o barco estava distante”, disse Alan em entrevista.

De acordo com a Capitania dos Portos, o Corpo de Bombeiros os encontraram a 15 quilômetros do primeiro local de mergulho, somando 52 quilômetros da costa. Os quatro passam bem.

Veja também:

Tierry dá beijão em bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Parece que alguém levou o hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra. Tierry trocou um beijão com a...

Após ser flagrada fumando antes do show, Isadora Pompeo pede perdão

A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul da Bahia. De...

Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca,...

Recentes