Em Pernambuco Cayo Albino é aposta do PSB para uma vaga na Assembleia Legislativa

O prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB), prepara uma grande ofensiva para eleger o filho dele, Cayo Albino, deputado estadual em 2022. Ele é uma das apostas do PSB para a eleição do ano que vem. Nas redes sociais de Cayo as fotos são de um político em campanha.

Além do prefeito, o tio dele, Johnny Albino, é o atual presidente da Câmara, então Cayo terá dois importantes cabos eleitorais para a eleição. Um que tem voto e a máquina da prefeitura e o outro que conduz a base aliada do prefeito na Câmara e a maioria vai pedir votos para Cayo.

Cyo Albino e Sivaldo Albino

 

Lembrando que Garanhuns é o maior colégio eleitoral do Agreste Meridional com mais de 90 mil eleitores.

Sem falar que o próprio PSB que ajudar Sivaldo a manter a hegemonia numa cidade que historicamente nas eleições recentes o partido vinha perdendo eleições para Izaías Regis, um dos opositores do partido no interior. Olhando a cidade como um Polo que em torno gira 455 mil eleitores.

Sivaldo ainda não confirmou, mas o prego já foi batido e a ponta já foi virada, o nome para entrar na disputa é mesmo do filho.

Na eleição de 18 os mais mais votados na região de Garanhuns foram: Claudiano Filho (32.100), Álvaro Porto (28.053), Doriel Barros (18.440), Sivaldo Albino (17.062), Marcantonio Filho (16.678) e Romário Dias (10.028). Com a máquina na mão e tanto apoio, Cayo pode mudar esse cenário e sair eleito de Garanhuns no chapão do PSB. A conferir.

 

Veja também:

Com aval de Leston, cinco crias da Base do Santa Cruz devem ser promovidas ao profissional

O Santa Cruz está em fase final de preparação visando o primeiro compromisso de 2022, que acontecerá neste domingo (22), às 16h, diante do...

Nelson Wilians Group terá nova filial no Nordeste

Região poderá contar com os serviços oferecidos pela tríade NW Soluções, NW Negócios & Investimentos e INW, com o unidade que será instalada em...

O primeiro disco de Cleo

A cantora e atriz Cleo (sem o Pires) está programando para lançar seu primeiro álbum ainda este semestre. Longe da TV desde 2018, quando decidiu se...

Recentes