Direção de Amor de Mãe lança estratégia para preservar rumos da história


Amor de Mãe

Amor de Mãe
Regina Casé (Lurdes) e Adriana Esteves (Thelma) em Amor de Mãe; direção trabalha com estratégia de manter mistério sobre fase final (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

As escolhas bem sucedidas para as reprises das novelas da Globo, neste período de pandemia do coronavírus, não intimidaram a direção de Amor de Mãe. Os índices de audiência que as substitutas estão atingindo durante o hiato da novela oficial do horário não fizeram a equipe da trama de Manuela Dias mudar de estratégia.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o diretor artístico José Luiz Villamarim e seus colaboradores seguem fazendo suspense sobre os rumos da história. Até mesmo os atores e demais funcionários envolvidos na produção não sabem ao certo qual caminho será traçado.

Nem mesmo os departamentos comercial e de publicidade têm acesso aos capítulos e roteiros, o que acaba tornando a venda de espaço para os anunciantes ainda mais difícil. 

Com a alta audiência de Fina Estampa (2011), havia a expectativa de que a direção da novela afrouxasse um pouco no mistério, uma vez que o telespectador assiste às tramas mesmo já sabendo sobre os próximos passos do enredo. O que não aconteceu…

Muito pelo contrário! A produção do drama de Lurdes (Regina Casé) tem enviado muitas cenas secretas, que são entregues apenas aos atores na hora de gravar. A prática é comum para manter o desfecho da história em segredo.

O post Direção de Amor de Mãe lança estratégia para preservar rumos da história
 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes