Cantora Nanara Bello lança novo projeto

Natural de Arcoverde, sertão pernambucano, a cantora Nanara Bello preparou um novo projeto para encantar o Brasil e o mundo. Serão três singles e um EP, com participações de artistas nacionais como Mari Fernandez, Tarcísio do Acordeon e Nathanzinho.

Intitulada como “É A Vez Dos Meninos”, a primeira faixa que será lançada no dia 1 de outubro foi gravada com Mari Fernandez, cantora do hit “Não, Não Vou”. As demais gravações serão lançadas em novembro e dezembro.

Para Nanara, o projeto tem tudo para encantar o público. “O maior projeto da minha carreira, sem sombra de dúvidas. Passamos três meses em Goiânia, compondo com grandes parceiros, buscando a melhor produção e o resultado está incrível”, comenta a cantora.

A produção musical é assinada por Janner Melo e Blener Maycom, responsáveis pelo sucesso de grandes hits e artistas como Felipe Araújo, Nayara Azevedo, Zé Felipe e as duplas Zé Neto & Cristiano e Simone & Simaria. A música “Chega e Senta”, do também pernambucano John Amplificado, faz parte da trajetória dos produtores.

Nanara é filha de músico e aos sete anos subiu no palco pela primeira vez, acompanhada pelo pai. Com apenas 12 anos, gravou o seu primeiro CD. No ano passado, a cantora participou do The Voice Brasil, da Globo, no Time Teló.

De acordo com o empresário Iggor Leonardo, uma das faixas já conquistou o cantor Tarcísio do Acordeon. “De cara, ele já comentou que gostou da música sugerida por Nanara e já quis gravar a canção Você Sabe Que Eu Vou, composição da cantora”, disse Iggor.

Nanara Bello na Globo

No próximo sábado (18), a cantora Nanara Bello irá comandar o “Setembro é Show”, programa da Globo, e vai receber no palco grandes nomes como Mari Fernandez, Tarcísio do Acordeon e Nathanzinho. O programa será transmitido depois do Jornal Hoje, para Pernambuco e Paraíba, além de Nova York e Los Angeles pela Globo Internacional. As canções fazem parte do novo projeto da cantora, após passar três meses em Goiânia, Goiás.

Veja também:

Prefeito do Recife, João Campos, diz que não será ‘empecilho’ entre PT e PSB em 2022

Em passagem por São Paulo, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), esteve, neste domingo, com o ex-presidente Lula (PT). De acordo com informações...

Renova Energia se reposiciona no mercado de geração e centralizará em negócios com as fontes eólica e solar

São Paulo, setembro de 2021 – A Renova Energia é uma das precursoras no Brasil da geração de energia renovável. A empresa foi a principal...

Safra dos ventos contribui para manter abastecimento de energia do Brasil

São Paulo, setembro de 2021 – O segundo semestre do ano é considerado o período com os melhores ventos no Brasil e os meses de...

Recentes