Cantora internacional, Cardi B choca ao cantar funk do Bonde das Maravilhas

Cardi B

Cardi B
Cardi B canta funk do Bonde das Maravilhas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que a cultura brasileira está indo bem longe… Após Anitta gravar com Cardi B, a cantora internacional deixou os fãs chocados ao surgir ouvindo o Bonde das Maravilhas.

O grupo musical fez sucesso no início da década, justamente na época que Anitta começou a estourar, com a música popular Quadradinho de Oito e outras canções.

Em seu perfil no Instagram, por meio dos Stories, Cardi B parecia familiarizada com a letra das músicas em português e levou os seguidores ao delírio.

Essa mulher tem alma brasileira. Única explicação possível“, comentou uma. “A playlist dela tem mais música brasileira do que a minha!“, brincou ainda outra.

Dá mais valor para a música brasileira do que os próprios brasileiros“, reagiu mais uma. Vale lembrar que Anitta lançou sua mais nova música com a Cardi B há algumas semanas e Iggy Azalea, com quem ela se desentendeu no passado, mostrou que não guarda mágoas.

Foi com ela que Anitta fez uma de suas primeiras parcerias no mercado internacional, em 2017; ela acabou encerrando a dupla antes mesmo do lançamento do clipe, por conta de uma briga.

Ao ver o sucesso da nova música, a rapper fez questão de dizer o que pensa sobre o assunto. “Fico feliz em vê-la crescer e alcançar seu objetivo de arrebentar no mercado americano“, disparou.

O comentário foi feito após uma internauta disparar: “Eu só fico imaginando a cara da Iggy vendo o clipe da Anitta com a Cardi B. Deve estar mega arrependida, perdeu um grande hit. E Anitta segue crescendo“.

Eu também tinha o mesmo objetivo vindo da Austrália e adoro ver outros artistas internacionais se apaixonando pelos Estados Unidos. É incrível. Estranho é você pensar em mim“, rebateu a rapper internacional.

Confira:

O post Cantora internacional, Cardi B choca ao cantar funk do Bonde das Maravilhas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes