Cantor gospel Leonardo Gonçalves irá se apresentar em igreja gay

O cantor gospel Leonardo Gonçalves é uma das atrações confirmadas para a “Conferência Atos VII”, que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho na igreja inclusiva Cidade Refúgio em São Paulo.

A denominação é liderada pela pastora Lanna Holder e sua companheira, a pastora Rosânia Rocha. A igreja evangélica é conhecida por ser uma das primeiras igrejas voltadas ao público LGBTQ+.

Na página oficial da Cidade Refúgio, o cartaz com a programação do evento já foi divulgado. No entanto, Leonardo não compartilhou o banner e nem divulgou a agenda até o momento.

O cantor gospel adventista tem sido muito criticado por alguns evangélicos nos últimos meses por seus posicionamentos políticos de esquerda.

No final do ano passado, a cantora gospel Daniela Araújo e o cantor Clóvis Pinho também se apresentaram na igreja Cidade Refúgio e foram muito criticados pela comunidade evangélica.

Veja também:

Klara Castanho revela gravidez e adoção de bebê após sofrer estupro

Alertamos sobre o conteúdo desta matéria. Pessoas sensíveis devem evitar a leitura. A atriz Klara Castanho, de 21 anos, usou seu Instagram para revelar que foi...

Acusada de expôr Klara Castanho, Antonia Fontenelle se pronuncia

Antonia Fontelle rebateu as críticas que vem recebendo na web desde a exposição do caso da atriz Klara Castanho. Na ocasião, a apresentadora citou o caso de uma atriz...

Branco Mello volta aos palcos após tratamento contra o câncer

Branco Mello, de 60 anos de idade, baixista e vocalista do Titãs, está de volta aos palcos após o tratamento contra o câncer. A...

Recentes