Cantor gospel Leonardo Gonçalves irá se apresentar em igreja gay

O cantor gospel Leonardo Gonçalves é uma das atrações confirmadas para a “Conferência Atos VII”, que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho na igreja inclusiva Cidade Refúgio em São Paulo.

A denominação é liderada pela pastora Lanna Holder e sua companheira, a pastora Rosânia Rocha. A igreja evangélica é conhecida por ser uma das primeiras igrejas voltadas ao público LGBTQ+.

Na página oficial da Cidade Refúgio, o cartaz com a programação do evento já foi divulgado. No entanto, Leonardo não compartilhou o banner e nem divulgou a agenda até o momento.

O cantor gospel adventista tem sido muito criticado por alguns evangélicos nos últimos meses por seus posicionamentos políticos de esquerda.

No final do ano passado, a cantora gospel Daniela Araújo e o cantor Clóvis Pinho também se apresentaram na igreja Cidade Refúgio e foram muito criticados pela comunidade evangélica.

Veja também:

O nome de Lula para o Ministério da Educação

Lula teria uma novidade para a Educação, que pretende tornar uma das Pastas mais prestigiada de seu governo, se ganhar. Para o cargo seria...

O Brasil pode garantir o troféu na quinta-feira com um empate

Os jogos estão sendo realizados nos estádios Maktoum Bin Rashid Al Maktoum e Al Nasr.   A Dubai Cup Seniors está entregando o que prometeu, uma...

Ludmila Dayer é diagnosticada com esclerose múltipla

Ludmila Dayer, de 39 anos, revelou ter recebido o diagnóstico de esclerose múltipla. A atriz contou sobre a doença em uma live, na última...

Recentes